Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três Lagoas planeja comprar vacina contra Covid-19 do Instituto Butantan

O Município de Três Lagoas (MS) já manifestou, junto ao Instituto Butantan, o interesse na aquisição da vacina contra o novo coronavírus. A prefeitura aguarda os trâmites de regularização da vacina junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), bem como esclarecimentos do Ministério da Saúde sobre como será a disponibilização aos municípios brasileiros. “Aparentemente, […] O post Três Lagoas planeja comprar vacina contra Covid-19 do Instituto Butantan apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O Município de Três Lagoas (MS) já manifestou, junto ao Instituto Butantan, o interesse na aquisição da vacina contra o novo coronavírus.

A prefeitura aguarda os trâmites de regularização da vacina junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), bem como esclarecimentos do Ministério da Saúde sobre como será a disponibilização aos municípios brasileiros.

“Aparentemente, nesse primeiro momento, o Ministério da Saúde (Governo Federal) terá prioridade na fila, mas o Prefeito Angelo Guerreiro já nos solicitou, nesta semana, que façamos as buscas sobre a possibilidade da aquisição da vacina e, assim, imunizar a população três-lagoense contra a doença que já vitimou milhões de pessoas e levou mais de 180 mil brasileiros à óbito e 52 somente em Três Lagoas”, comentou a secretária de Saúde Angelina Zuque.

(Fonte: Assessoria de imprensa da prefeitura de Três Lagoas)

O post Três Lagoas planeja comprar vacina contra Covid-19 do Instituto Butantan apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.