Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio é preso com pistola, munições, droga e dinheiro

A polícia prendeu três pessoas, sendo dois homens de 29 e 31 anos, além de uma mulher de 29 anos, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo e munições. Equipe da Delegacia Especializada de Repressão à Homicídios (DEH) fazia buscas no bairro Los Angeles, região sul da cidade, […] O post Trio é preso com pistola, munições, droga e dinheiro apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A polícia prendeu três pessoas, sendo dois homens de 29 e 31 anos, além de uma mulher de 29 anos, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo e munições.

Equipe da Delegacia Especializada de Repressão à Homicídios (DEH) fazia buscas no bairro Los Angeles, região sul da cidade, quando foi até uma casa e os encontrou em posse de uma pistola calibre 9 mm, com 15 munições, além de 91 gramas de cocaína, 14 gramas de maconha e R$ 3.596.

Um dos homens era foragido do sistema prisional, onde cumpria por roubo. Eles serão encaminhados à audiência de custódia e permanecem à disposição da justiça.

O post Trio é preso com pistola, munições, droga e dinheiro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.