Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio é preso com pneus de caminhonete “recheados” de maconha

Por volta das 12h50 desta terça-feira (26), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma caminhonete S-10 branca estava estacionada em atitude suspeita na região central de Amambai, nas proximidades de um hotel e de uma metalúrgica. Conforme informações policiais, ao se aproximarem do local, avistaram duas mulheres e um homem, identificados como Celina […] O post Trio é preso com pneus de caminhonete “recheados” de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Por volta das 12h50 desta terça-feira (26), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma caminhonete S-10 branca estava estacionada em atitude suspeita na região central de Amambai, nas proximidades de um hotel e de uma metalúrgica.

Conforme informações policiais, ao se aproximarem do local, avistaram duas mulheres e um homem, identificados como Celina dos Santos, 25, Letícia Batista, 23, e Vanderson Garcia, 29. Todos são moradores em Pires do Rio (GO).

Durante a abordagem, eles confessaram serem donos da caminhonete e que teriam estacionado no local porque estavam no hotel, entretanto, eles apresentaram versões desconexas sobre os motivos de estarem na região.

Desconfiados, os policiais levaram a caminhonete para uma checagem e perceberam que os pneus teriam sido trocados recentemente. Com o apoio do Corpo de Bombeiros, eles desmontaram os quatro pneus e encontraram 74 tabletes de maconha, pesando 84 quilos.

Publicidade

À polícia, Vanderson relatou que receberia R$ 10 mil para levar a droga até Uberlândia (MG). Já as mulheres envolvidas, disseram que não sabiam da existência do entorpecente. Os três foram autuados pelo tráfico de drogas.

O post Trio é preso com pneus de caminhonete “recheados” de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.