Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

União MS tem segunda vitória no Brasileiro X11 de Futebol Digital

Depois de um primeiro tempo de intensa marcação, com muitas bolas passando pela linha de fundo, ao lado dos goleiros e próximas da trave, o União MS venceu o time do Fortpes, do Ceará, por 2 a 0, no Campeonato Brasileiro X11 de Futebol Digital. A partida aconteceu na noite dessa sexta-feira (16) válida pela […] O post União MS tem segunda vitória no Brasileiro X11 de Futebol Digital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Depois de um primeiro tempo de intensa marcação, com muitas bolas passando pela linha de fundo, ao lado dos goleiros e próximas da trave, o União MS venceu o time do Fortpes, do Ceará, por 2 a 0, no Campeonato Brasileiro X11 de Futebol Digital. A partida aconteceu na noite dessa sexta-feira (16) válida pela segunda rodada do grupo 7 com transmissão ao vivo pela Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV).

Os gols vieram somente no segundo tempo. O zero para o time sul-mato-grossense saiu do placar com gols marcados pelos players ThiagoNob (atacante) e Imoraal João (meia de ligação). Na avaliação do diretor técnico do União MS, Kleber Oliveira, o desempenho do time foi muito positivo apesar da tensão. “Jogamos muito, mas o adversário é muita qualidade também. Foi um jogo muito nervoso. Quando saiu primeiro gol nos acalmou e conseguimos a vitória”, pontua.

E essa também foi a ponderação do comentarista Juliano TDB que, ao lado do Guerreiro Narrador, classificou o jogo como “muito difícil”. Segundo ele, “a partida foi de marcação acentuada, equilibrada, mas bastante disputada”.

E no embate acirrado contra o time cearense, o jogador ThiagoNob abriu o placar no segundo tempo. O atacante, que é do Estado da Paraíba, já havia feito dois gols na estreia contra o Bangu (RJ). Na partida contra o Fortpes, ele avaliou como "um jogo difícil, mas com boas oportunidades e soubemos aproveitar no momento certo e sair com os 3 pontos e vitória".

Publicidade

A estreia no União MS aconteceu no dia 09 de outubro em uma partida também muito disputada e vitoriosa contra o Bangu (RJ). A equipe que representa o Mato Grosso do Sul fechou o placar no 4 a 2. O próximo embate do União MS será no dia 23 de outubro, às 21 horas (horário MS) contra o Anarquia E-sports (SP).

E neste sábado (17) o segundo time sul-mato-grossense entra em campo pelo Brasileiro X11 de Futebol Digital. O Naviraiense E-Sports, que integra o grupo 14, enfrenta o Só Taka, de São Paulo.

Publicidade

Do primeiro Campeonato Brasileiro X11 de Futebol Digital no modo online participam 192 times de 27 Estados brasileiros e mais de 4 mil players. O Naviraiense E-Sports e o União MS levam o nome de Mato Grosso do Sul ao lado de grandes clubes do futebol brasileiro. O campeonato é promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV) que faz a transmissão ao vivo em seus canais oficiais.

A competição no modo 11 contra 11 jogadores vai ser dividida em duas etapas. A primeira é a fase de grupos e a seguinte é o mata-mata. Serão 32 grupos, com seis participantes cada e os quatro primeiros de cada grupo vão se classificar para os playoffs. A premiação total será de R$ 50 mil distribuídos para as 64 melhores equipes.Toda a competição será disputada na plataforma PlayStation 4.

Publicidade

Para acompanhar todas as partidas, os canais oficiais da Confederação são:

Instagram.com/cbfdvoficial/

Youtube.com.br/cbfdv

Facebook.com/cbfdv

O post União MS tem segunda vitória no Brasileiro X11 de Futebol Digital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.