Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vândalos furtam e depredam terminal de transbordo

Após receber denúncia de que vândalos haviam depredado o terminal de transbordo de Dourados, localizado na praça Antônio Alves Duarte, próximo ao hospital Evangélico foi constatado que além do vandalismo, uma lanchonete foi furtada. O proprietário da lanchonete que estava no local contando os prejuízos e disse que os marginais levaram do comércio várias garrafas […] O post Vândalos furtam e depredam terminal de transbordo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Após receber denúncia de que vândalos haviam depredado o terminal de transbordo de Dourados, localizado na praça Antônio Alves Duarte, próximo ao hospital Evangélico foi constatado que além do vandalismo, uma lanchonete foi furtada.

O proprietário da lanchonete que estava no local contando os prejuízos e disse que os marginais levaram do comércio várias garrafas de refrigerante, todo o estoque de doces e a importância de R$ 600, em dinheiro.

Os vândalos quebraram o vidro temperado da cabine dos fiscais de transporte do terminal, não sendo possível informar se alguma coisa foi furtada do local.

(Fotos: Osvaldo Duarte)

Publicidade

(Informações atualizadas do portal de notícias, Dourados News)

O post Vândalos furtam e depredam terminal de transbordo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.