Diário Digital Veículo apreendido seguia com maconha e skank para Minas Gerais

Veículo apreendido seguia com maconha e skank para Minas Gerais

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada desta quarta-feira (18), um veículo modelo GM Celta carregado com 56 volumes prensados de maconha, com peso total de 56 quilos, mais um volume de skank com peso de um quilo. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado […] O post Veículo apreendido seguia com maconha e skank para Minas Gerais apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada desta quarta-feira (18), um veículo modelo GM Celta carregado com 56 volumes prensados de maconha, com peso total de 56 quilos, mais um volume de skank com peso de um quilo.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante o policiamento ostensivo e abordagens na região de Bataguassu (MS).

Os militares abordaram o motorista de 29 anos de idade, que seguia com duas passageiras de 19 e 20 anos. Durante a vistoria no porta-malas do carro, os policiais localizaram uma mala com o entorpecente.

Condutor disse que adquiriu a droga em Ponta Porã (MS) para revendê-la em Belo Horizonte (MG), e que ofereceu certa quantia em dinheiro às mulheres para acompanhá-lo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Bataguassu, onde as três pessoas presas permaneceram à disposição da Polícia Judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de R$ 110.400,00.

O post Veículo apreendido seguia com maconha e skank para Minas Gerais apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas