Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veículo furtado é encontrado circulando no centro da cidade

Equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar flagra três pessoas vendendo droga na região central de Campo Grande utilizando um veículo furtado. O monitoramento começou após uma denúncia anônima. Segundo as informações que chegaram para as equipes de patrulhamento, dois rapazes e uma mulher estariam comercializando pasta base de cocaína em um carro modelo Corsa […] O post Veículo furtado é encontrado circulando no centro da cidade apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar flagra três pessoas vendendo droga na região central de Campo Grande utilizando um veículo furtado. O monitoramento começou após uma denúncia anônima. Segundo as informações que chegaram para as equipes de patrulhamento, dois rapazes e uma mulher estariam comercializando pasta base de cocaína em um carro modelo Corsa de cor branca.

Os policiais encontram os suspeitos na rua Antônio Maria Coelho, sendo dado ordem parada ao veículo. Os ocupantes desceram e foram abordados, sendo realizada a busca. No momento em que um dos abordados descia do veículo dispensou uma porção de pasta base de cocaína. Em seguida ele relatou que seria para consumo pessoal.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Durante buscas no veículo foram encontradas ainda bebidas alcoólica. O Corsa estava no sistema das forças de segurança em busca como produto de furto ocorrido na madrugada do dia 20 de janeiro. A jovem abordada é adolescente e confessou ser autora do furto juntamente com seu companheiro.

Durante o trajeto até a Delegacia de Pronto Atendimento do Cepol, os policiais flagraram o autor orientando a adolescente a assumir o crime. Os outros rapazes foram levados para a Depac do Centro.

O post Veículo furtado é encontrado circulando no centro da cidade apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.