Diário Digital Vítima acusa padrinho de abuso sexual em Aquidauana

Vítima acusa padrinho de abuso sexual em Aquidauana

Professor e padrinho da vítima, de 55 anos de idade, é acusado por abusar sexualmente da afilhada dos 8 aos 18 anos. A vítima, hoje com 18 anos contou o ocorrido à mãe após se deparar com o abusador em uma reunião familiar. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a menina que reside atualmente […] O post Vítima acusa padrinho de abuso sexual em Aquidauana apareceu primeiro em Diário Digital.

Professor e padrinho da vítima, de 55 anos de idade, é acusado por abusar sexualmente da afilhada dos 8 aos 18 anos. A vítima, hoje com 18 anos contou o ocorrido à mãe após se deparar com o abusador em uma reunião familiar.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a menina que reside atualmente em Campo Grande (MS), estava a passeio no interior, juntamente com sua amiga. Por estar de folga, a mãe da vítima, decidiu realizar um jantar e convidou os familiares e amigos próximos.

A vítima ao ver o padrinho, começou a sentir mal e se trancou no quarto. A amiga que estava com ela, relatou o ocorrido à mãe, que até então não fazia ideia do abuso.

A irmã dela, de 15 anos, também relatou ter sido ‘tocada’ várias vezes pelo professor. Segundo o BO, as duas eram isoladas e já tentaram contra suas próprias vidas após o acontecimento.

O caso segue em investigação.

O post Vítima acusa padrinho de abuso sexual em Aquidauana apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas