Diário Digital Vítimas do duplo homicídio em Ponta Porã são identificadas

Vítimas do duplo homicídio em Ponta Porã são identificadas

As duas vítimas de homicídio que foram encontradas na tarde desta quinta-feira, 4 de Março, nas proximidades da JBS na saída para Antônio João, em Ponta Porã (MS), teriam ligação com a morte de Wathylla Pereira Soares de 26 anos, cujo o corpo foi localizado cerca de 100 metros de onde o casal foi "desovado". […] O post Vítimas do duplo homicídio em Ponta Porã são identificadas apareceu primeiro em Diário Digital.

As duas vítimas de homicídio que foram encontradas na tarde desta quinta-feira, 4 de Março, nas proximidades da JBS na saída para Antônio João, em Ponta Porã (MS), teriam ligação com a morte de Wathylla Pereira Soares de 26 anos, cujo o corpo foi localizado cerca de 100 metros de onde o casal foi "desovado".

A mulher encontrada seria Maria Carolina Pulquério de 19 anos e o homem foi identificado como Adeilton Rocha dos Santos, de 52. Ele era morador de Dourados (MS) e, teria sido visto com Wathylla em algumas oportunidades.

A Polícia Civil da cidade está no local juntamente com a perícia técnica fazendo os levantamentos.

O caso será juntado no mesmo Boletim de Ocorrência de morte de Wathylla, já que populares informaram ter ouvido ontem um disparo e, logo em seguida, mais tiros foram efetuados e a rigidez dos corpos levam os peritos a suspeitar que as mortes aconteceram no mesmo dia.

Os policias do Setor de Investigações Gerias (SIG) da Polícia Civil já estão realizando investigações para tentar desvendar os crimes.

O post Vítimas do duplo homicídio em Ponta Porã são identificadas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas