Diário Digital Vizinhos castram cachorro sem consentimento da dona e o deixam sangrando

Vizinhos castram cachorro sem consentimento da dona e o deixam sangrando

Os vizinhos de uma mulher de 42 anos, moradora do bairro Cidade Nova, em Aquidauana, castraram o seu cachorro e ainda deixaram o animal sangrando sem ajuda. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Primeira Delegacia de Polícia Civil da cidade, o ato foi no dia 29 deste mês, mas foi registrado nesta quinta-feira (30). […] O post Vizinhos castram cachorro sem consentimento da dona e o deixam sangrando apareceu primeiro em Diário Digital.

Os vizinhos de uma mulher de 42 anos, moradora do bairro Cidade Nova, em Aquidauana, castraram o seu cachorro e ainda deixaram o animal sangrando sem ajuda. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Primeira Delegacia de Polícia Civil da cidade, o ato foi no dia 29 deste mês, mas foi registrado nesta quinta-feira (30).

A dona do animal procurou a polícia e relatou que estava em sua casa, por volta das 10h20, quando ouviu o cachorro fazendo barulhos como se estivesse sofrendo, estranhando a situação ela foi ver o que estava acontecendo e encontrou o bicho amarrado com uma corda no pescoço, sem os testículos e sangrando.

Ao falar com a vizinha sobre o ocorrido ela disse que tinha castrado o cachorro e o filho da mulher, ao ouvir a conversa, também confirmou que havia cometido o ato. Questionado pelo motivo que fez isso, o homem disse que o animal tinha urinado no quintal dele. 

Ainda de acordo relatos da vítima à polícia, o cachorro precisou ser internado porque perdeu muito sangue. 

O caso foi registrado pelo delegado Gabriel Salles e deve ser investigado como art. 32 da Lei 9605/98 - (Aquele que pratica qualquer conduta dolosa que configure abuso ou maus tratos, ou que resulte em ferimento ou mutilação de animal doméstico, domesticado ou silvestre incorre no delito de maus tratos à animais).

(Com informações: O Pantaneiro)

O post Vizinhos castram cachorro sem consentimento da dona e o deixam sangrando apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas