Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vizinhos desconfiam de sumiço de moradora e acionam parentes que a encontram morta em casa

A aposentada Laura Euzébio dos Santos, de 63 anos, foi encontrada sem vida dentro de sua residência no Bairro Itapoã, em Ivinhema (MS). Os vizinhos estavam desconfiados do sumiço da mulher que não era vista há vários dias. Nesta quarta-feira, 20, após sentirem um cheiro forte vindo da casa, eles chamaram parentes da moradora. Ao […] O post Vizinhos desconfiam de sumiço de moradora e acionam parentes que a encontram morta em casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A aposentada Laura Euzébio dos Santos, de 63 anos, foi encontrada sem vida dentro de sua residência no Bairro Itapoã, em Ivinhema (MS).

Os vizinhos estavam desconfiados do sumiço da mulher que não era vista há vários dias. Nesta quarta-feira, 20, após sentirem um cheiro forte vindo da casa, eles chamaram parentes da moradora.

Ao entrarem na residência, os familiares a encontram morta dentro do quarto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que o corpo estava em estado avançado de decomposição.

Familiares acreditam que ela pode ter sofrido um mal súbito ou infarto e veio a falecer, possivelmente no domingo devido ao estado do corpo.

Publicidade

(Fonte: IviNotícias)

O post Vizinhos desconfiam de sumiço de moradora e acionam parentes que a encontram morta em casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.