Cidades Divulgado resultado de solicitações de candidatos em seleção da Saúde

Divulgado resultado de solicitações de candidatos em seleção da Saúde

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou, em publicação na edição desta

Portal Correio

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou, em publicação na edição desta quarta-feira (22) do Diário Oficial do Estado (DOE), na página 10 do documento, o resultado das solicitações dos convocados pelo Edital N.º 05/2020/SEAD/SES/ESPEP – Credenciamento – 3ª Convocação, referente a Processo Seletivo Simplificado, que visa compor um cadastro estadual de profissionais de nível superior e técnico da área da saúde e profissionais de nível médio e fundamental da área técnica/administrativa, buscando atender as ações de enfrentamento ao novo coronavírus, causador da Covid-19.

Os candidatos com a solicitação ‘deferida’ poderão entrar em contato com as Unidades de Referência Covid, conforme informações do Ato de Publicação do DOE de 17 de julho de 2020.

Os candidatos convocados na 1ª convocação, publicada no DOE do dia 01/07/2020, na 2ª convocação, no DOE do dia 08/07/2020 e os da 3ª, no DOE do dia 17/07/2020 poderão no prazo, improrrogável, de 48 horas acessar este link e manifestar o interesse da Unidade de Referência Covid de acordo com a disponibilidade de vaga de cada Ato Convocatório.

Os candidatos das áreas de Fisioterapia, Farmácia e Psicologia, convocados na 1ª e 2ª convocação, não terão opção de escolha tendo em vista que há apenas a disponibilidade de vagas já informada.

Errata

O Governo do Estado, ainda no DOE desta quarta-feira, tornou pública a retificação por erro gráfico do resultado final publicado no Diário Oficial do Estado Nº 17.155, na data de 10 de julho de 2020, páginas Nº 07-31, também referente a seleção para a área da Saúde. A lista de nomes com as correções pode ser conferida a partir da página 10 do DOE.

Últimas