Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Divulgado resultado preliminar de seleção de profissionais para a Escola de Serviço Público da Paraíba

Foi publicado, na edição desta terça-feira (18) do Diário Oficial do Estado, a partir da página 5 do documento, o resultado preliminar do Edital Nº 026/2020/SEAD/ESPEP, da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP). O certame visa selecionar profissionais especializados para a elaboração, revisão/correção de questões; compor bancas de avaliação de desempenho de […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Foi publicado, na edição desta terça-feira (18) do Diário Oficial do Estado, a partir da página 5 do documento, o resultado preliminar do Edital Nº 026/2020/SEAD/ESPEP, da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP).

O certame visa selecionar profissionais especializados para a elaboração, revisão/correção de questões; compor bancas de avaliação de desempenho de processos seletivos, bem como ministrar, palestrar em cursos, seminários, workshop em áreas de conhecimentos específicos demandados pelos órgãos do Poder Executivo Estadual.

Todos os profissionais comporão cadastro de reserva e serão eventualmente convocados a critério da ESPEP, desde que atendam aos requisitos mínimos de pontuação e o perfil do trabalho a ser realizado.

O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba, conforme cronograma do Edital e disponibilizado no site: www.espep.pb.gov.br e no www.portaldacidadania.pb.gov.br.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.