Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois jogadores do Campinense voltam aos treinos após quarentena

O Campinense deve ganhar dois importantes reforços para o próximo jogo, pela

Cidades|

O Campinense deve ganhar dois importantes reforços para o próximo jogo, pela décima rodada do Campeonato Paraibano, contra o Treze. O lateral-esquerdo Matheus Silva e o atacante Thauan, que estavam afastados, foram reintegrados ao elenco nesta sexta-feira (24).

O lateral-esquerdo Matheus Silva, segundo informações do clube, estava cumprindo o isolamento domiciliar na sua cidade após ser diagnosticado com o novo coronavírus. Matheus Silva foi liberado pelo departamento médico começa a lutar por uma vaga no time considerado titular.

O lateral-esquerdo Matheus Silva passou cerca de cinco meses afastado dos treinamentos, contando com o período da pandemia e mais duas semanas, devido ao teste positivo para Covid-19. Mas, ele garante que não vai demorar a entrar no ritmo do restante do elenco.

O atacante Thauan passou pela mesma situação de Matheus Silva. O jogador apresentou sintomas de coronavírus na última semana. Para cumprir o protocolo, foi imediatamente afastado do elenco, e agora volta a treinar.

Publicidade

Com dois jogadores, o treinador Nei Júnior ganha mais opções para armar o time rubro-negro no Clássico dos Maiorais, diante do Treze. Mesmo classificado para a próxima fase, com uma rodada de antecedência, a palavra na Toca da Raposa é “vitória”.

*Por: Franco Ferreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.