Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duas das quatro UPAs de João Pessoa voltam a prestar atendimentos clínicos

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) retoma a partir desta quinta-feira (1º) o atendimento clínico em duas das quatro Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de João Pessoa. A decisão foi tomada após ser constatada uma diminuição no número de casos de Covid-19, o que possibilita, neste momento, a retomada dos atendimentos clínicos. Após reunião nesta […]

Cidades|

UPA
UPA UPA

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) retoma a partir desta quinta-feira (1º) o atendimento clínico em duas das quatro Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de João Pessoa. A decisão foi tomada após ser constatada uma diminuição no número de casos de Covid-19, o que possibilita, neste momento, a retomada dos atendimentos clínicos.

Após reunião nesta terça-feira (29), entre a secretária Executiva de Saúde, Rossana Sá, e representantes das direções das quatro unidades, ficou decidido que as UPAs dos Bancários e de Cruz das Armas irão voltar a realizar atendimentos clínicos, tanto para adultos como para pediatria.

Os atendimentos para Covid-19 deverão ficar sob a responsabilidade das UPAs Oceania e Valentina Figueiredo, que já vêm prestando esse tipo de serviço como unidades de referência. Nos casos de Covid-19 que envolvem a pediatria, o Hospital do Valentina também presta o atendimento para esse público.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.