Cidades Estado lança seleção de empresas para aquisição de testes de Covid-19

Estado lança seleção de empresas para aquisição de testes de Covid-19

Foi publicado na edição desta quarta-feira (19) do Diário Oficial do Estado (DOE),

Portal Correio

Foi publicado na edição desta quarta-feira (19) do Diário Oficial do Estado (DOE), a partir da página 7 do documento, um edital para a seleção de empresas para aquisição de testes da Covid-19.

Leia também: Anvisa autoriza testes para nova vacina contra Covid-19 no Brasil

A chamada pública tem como objetivo a apresentação de propostas e documentos com a finalidade de selecionar empresas do ramo laboratorial, em nível nacional, para aquisição de testes sorológicos pela metodologia Quimioluminescência (CLIA) ou Eletroquimioluminescência (ECLIA), para detecção de anticorpos específicos (IgG e IgM) produzidos pelo sistema imunológico humano contra o SARS-COV-2, com cessão de um equipamento por região de referência para o tratamento da Covid-19, sendo estas João Pessoa, Campina Grande, Patos, Souza e Cajazeiras.

As empresas devem respeitar especificações que estarão disponíveis no site da Central de Compras do Estado da Paraíba, como também no da Secretaria de Estado da Saúde. As propostas deverão ser enviadas para o e-mail: comissao.chamadapublica@ses.pb.gov.br. A data máxima para apresentação das propostas vai até as 23 horas e 59 minutos de 26 de agosto de 2020.

Os interessados deverão elaborar propostas contendo o valor unitário e total para os itens propostos, já considerados e inclusos todos os tributos, fretes, tarifas e despesas decorrentes da execução do objeto.

Poderão participar deste processo de aquisição toda e qualquer pessoa jurídica idônea cuja natureza seja compatível com o objeto do edital e atenda as exigências nele contidas.

Últimas