Cidades Feira de Artesanato Rainha da Borborema é aberta em Campina Grande

Feira de Artesanato Rainha da Borborema é aberta em Campina Grande

Artesãos que integram o Fórum de Artesanato Rainha da Borborema (Foarb) começaram, nessa segunda-feira (14), a vender seus produtos em duas lojas no Shopping Partage, em Campina Grande. A Feira de Artesanato Rainha da Borborema segue até o dia 14 de julho, beneficiando 30 artesãos da região. O evento, que tem como tema “Feita de […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Feira de Artesanato Rainha da Borborema (Foto: Divulgação)

Artesãos que integram o Fórum de Artesanato Rainha da Borborema (Foarb) começaram, nessa segunda-feira (14), a vender seus produtos em duas lojas no Shopping Partage, em Campina Grande. A Feira de Artesanato Rainha da Borborema segue até o dia 14 de julho, beneficiando 30 artesãos da região.

O evento, que tem como tema “Feita de Nós”, em referência à autenticidade dos produtos, coloca diversas tipologias à disposição de turistas e dos paraibanos, com o melhor do artesanato produzido na região da Borborema.

“Essa ação consiste em possibilitar, apesar do sofrimento trazido pela pandemia, vendas, comercialização dos produtos dos nossos artesãos, gerando renda para cerca de 30 profissionais entre homens e mulheres. Esses artesãos não são apenas de Campina Grande, mas de Esperança, Pocinhos e Alagoa Grande, entre outros municípios”, diz o presidente do Fórum Estadual de Artesanato do Estado da Paraíba (Feart-PB), Francisco Ribeiro.

A gerente de marketing do Shopping Partage, Simone Ponce, disse que a grande expectativa é colocar à disposição dos clientes produtos que representam a riqueza do estado. “Esta parceria proporcionará aos nossos clientes a facilidade de encontrar, em um único lugar, o que há de melhor do nosso artesanato raiz em um ambiente seguro e climatizado. É uma parceria que nos alegra muito e que esperamos ter a partir de agora, em todos os anos, virando calendário das nossas atividades”, ressaltou.

Últimas