Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abertas inscrições para curso de culinária infantil que ensinará receita de cupcakes

Estão abertas as inscrições para o curso de culinária infantil Mestre Kukinha para celebrar o Dia das Crianças. O curso acontece no dia 2 de outubro e será virtual

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Outubro é o mês que se comemora o Dia das Crianças e a Buaiz Alimentos preparou uma edição especial do curso de culinária infantil para celebrar a data junto com a criançada com muita arte na cozinha!

O curso terá edição online no dia 2 de outubro, com transmissão ao vivo no Instagram @buaizalimentos, a partir das 10 horas. A chef Flávia Gama vai comandar a atração e ensinar os pimpolhos a preparar deliciosos cupcakes divertidos.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 30 de setembro, ou enquanto restarem vagas. Então corra e já garanta a do seu pequeno! O curso é voltado para crianças de todas as idades e a diversão é garantida. 

Para participar, os pais ou responsáveis precisam inscrever as crianças presencialmente na loja Kouzina, localizada na Praia do Canto, em Vitória, onde será retirado o kit de participação da criança. 

Publicidade

Este ano, o kit é temático em comemoração aos 80 anos da Buaiz Alimentos. Entre os pré-requisitos no ato da inscrição, está a doação de 3kg de alimentos não perecíveis (feijão, arroz ou macarrão). Os alimentos doados serão entregues à Creche Pequeno Lar de Vila Velha.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Oferecido pela Buaiz Alimentos há quase 40 anos, o curso de culinária infantil Mestre Kukinha tem muita história e tradição.

Publicidade

“Temos muito orgulho em poder dar continuidade a um projeto tão bacana e cheio de significado como é o Mestre Kukinha. Este ano, a realização do curso é ainda mais especial porque estamos celebramos os 80 anos da Buaiz Alimentos junto ao nosso público consumidor, fundamental na construção da nossa trajetória sólida e de sucesso”, afirma Eduarda Buaiz, diretora-geral e vice-presidente da Buaiz Alimentos.

Em 2021, o Mestre Kukinha já realizou duas edições temáticas, uma de Páscoa e outra de férias de julho

Publicidade

Além desta edição de Dia das Crianças, está programado mais um encontro especial até o fim do ano, em celebração ao Natal. Então fique de olho no Instagram para não perder nada até lá! 

80 anos da Buaiz

No ano em que a Buaiz Alimentos celebra 80 anos, a empresa está com uma série de ações comemorativas que reforçam a história de sucesso e a relação afetiva dos produtos na mesa das famílias capixabas. 

>> Há 80 anos na mesa dos capixabas, Buaiz Alimentos estará mais uma vez na cozinha do Chef de Família

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.