Folha Vitória Acidente entre caminhões deixa dois feridos na BR 101 em Ibiraçu

Acidente entre caminhões deixa dois feridos na BR 101 em Ibiraçu

Segundo o Corpo de Bombeiros, que ajudou no resgate, as vítimas ficaram presas às ferragens. Trânsito ficou parcialmente interditado no local

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois caminhões, na tarde desta quinta-feira (11), na BR 101, em Ibiraçu, no norte do estado. De acordo com a Eco101, concessionária responsável pela administração da rodovia, a batida aconteceu pouco antes das 15 horas, no Km 222, entre Ibiraçu e Fundão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que ajudou no resgate das vítimas, os dois ocupantes dos veículos ficaram presos às ferragens. Por isso, foi preciso que os militares realizassem o desencarceramento de ambos.

Ainda segundo os bombeiros, uma das vítimas, em estado mais grave, foi levada para o Hospital São Lucas, em Vitória, por uma ambulância da Eco101. A outra foi levada para o Hospital São Camilo, em Aracruz, por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito precisou ser totalmente interditado no local. Depois uma das faixas foi liberada e o tráfego de veículos passou a funcionar no sistema pare e siga.

Últimas