Folha Vitória Adolescente de 14 anos ataca a mãe com faca durante briga em Vila Velha

Adolescente de 14 anos ataca a mãe com faca durante briga em Vila Velha

Mãe teria descoberto que filha estava dormindo com o namorado na casa da avó e ao ir ao local para conversar, acabou sendo atacada

Folha Vitória
Foto: internet
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida pela policia após tentar esfaquear a mãe durante uma briga. Um homem que tentou separar a confusão acabou ferido pela menor.

A confusão aconteceu na noite deste domingo (28), no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha. De acordo com testemunhas, a briga teria sido motivada por um relacionamento amoroso da menor. A mãe dela teria descoberto que a filha estava dormindo com o namorado na casa da avó. Ao ir ao local para conversar com a adolescente, acabou sendo atacada.

Ainda de acordo com as testemunhas, a adolescente estava alterada, pegou uma faca e tentou ferir a própria mãe. Um homem que acompanhava a mãe da menor tentou separar a briga e acabou ferido na mão.

Durante a confusão, uma pessoa conseguiu empurrar a jovem para dentro da casa e trancou a porta. Nervosa, a adolescente gritava e batia com força nas paredes e na porta da casa. A Polícia Militar foi acionada e foi até o local. Um policial conversou com a adolescente, que se acalmou e entregou a faca ao militar.

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente de 14 anos foi apreendida e  responderá por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio e foi apresentada ao Ministério Público, que se manifestará sobre a sua internação ou não.

*Com informações da repórter da TV Vitória / Suellen Araujo

Últimas