Folha Vitória Adolescente de 17 anos foge da PM com picape roubada na Serra

Adolescente de 17 anos foge da PM com picape roubada na Serra

O veículo já havia sido registrado como roubado. Quando o adolescente foi avistado pela PM, ele tentou fugir

Folha Vitória
Foto: internet
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma picape foi roubada e recuperada após perseguição policial. O veículo estava sendo conduzido por um adolescente de 17 anos na tarde de terça-feira (24), em Jacaraípe, na Serra. Segundo a Polícia Militar o carro foi localizado no trevo do bairro. 

O veículo já havia sido registrado como roubado. Quando o adolescente foi avistado pela PM, ele tentou fugir. De acordo com a PM, durante a fuga os militares tentaram fazer a primeira abordagem ainda nas imediações de Jacaraípe, mas o adolescente acelerou a picape e emm alta velocidade foi em colidindo vários carros.

A perseguição que teve início em Jacaraípe durou 15 minutos e só teve fim em Porto Canoa — bairro que fica a 11 quilômetros do balneário de Jacaraípe. Segundo a PM, sem conhecer o bairro o adolescente conduziu a picape para uma rua sem saída e acabou batendo no muro de uma casa.

Mesmo depois de ser impedido de prosseguir com a picape, o adolescente tentou fugir a pé e lutou com os policiais. Testemunhas contam que a PM precisou fazer uso de spray de pimenta para dominar o infrator. O carro foi guinchado e levado para a Delegacia Regional da Serra e o verdadeiro dono da picape foi avisado.

De acordo com a Polícia Civil o adolescente de 17 anos responderá por ato infracional análogo ao crime de roubo e foi apresentado ao Ministério Público, que se manifestará sobre a sua internação ou não. 

*com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV

Últimas