Folha Vitória Adolescente de 17 anos morre afogado em lagoa de Cariacica

Adolescente de 17 anos morre afogado em lagoa de Cariacica

Tudo aconteceu enquanto o rapaz estava pescando com primos e amigos em uma lagoa; os amigos tentaram puxar o rapaz de volta, mas não conseguiram

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Na manhã deste sábado (31) o corpo de um jovem de 17 anos foi encontrado em uma lagoa particular no bairro Nova Campo Grande, em Cariacica. O caso aconteceu enquanto o jovem pescava com amigos.

Segundo familiares, a pesca era uma atividade constante na rotina do rapaz. Sempre que alguns primos e amigos saiam para pescar ele se animava e ia junto. Por não saber nadar, ele entrava na lagoa, mas não ia para a parte funda e ficava no raso onde conseguia colocar os pés no chão.

Mesmo com a água na altura da cintura, ele acabou caindo em um buraco muito fundo da lagoa e não conseguiu retornar à superfície. Ao verem a cena, os amigos tentaram puxar ele para cima, mas não conseguiram.

De acordo com os tios da vítima, ele era bastante animado e trazia alegria para toda a família. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) para que fosse liberado.

* Com informações do Jornalismo da TV Vitória

Últimas