Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescentes são apreendidos com arma, drogas e dinheiro

Militares faziam patrulhamento no bairro Barcelona, na Serra, quando avistou dois suspeitos que tentaram fugir

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Durante patrulhamento, dois adolescentes foram detidos pela Polícia Militar no bairro Barcelona, na Serra. Com os suspeitos, de 16 e 17 anos, foram apreendidos cerca 300 buchas de maconha, 112 pedras de crack, cocaína, mais de mil reais em dinheiro, um colete a prova de balas, uma balança de precisão e um revólver calibre 38.

Os policiais viram os dois jovens em frente a uma casa. Ao notar a presença da PM, os dois adolescente teriam tentando fugir. De acordo com cabo Willian, um deles conseguiu escapar, mas outro foi alcançado. O menor de 17 anos levou os policiais até uma casa, onde encontraram um suposto laboratório de drogas. 

"Fomos recebidos pela namorada do suspeito, uma adolescente. Na fresta da porta, vimos uma arma e uma certa quantidade de droga em cima da mesa. Ela disse que o namorado estaria envolvido, mas não tinha envolvimento com o crime. Ela foi levada para delegacia para prestar esclarecimentos", explicou. 

A menina, de 16 anos, que estava na residência também foi conduzida para a delegacia. A ocorrência está em andamento na Delegacia Regional da Serra.

*Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Milena Martins. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.