Folha Vitória Adolescentes são apreendidos por assaltarem farmácia com arma falsa em Vila Velha

Adolescentes são apreendidos por assaltarem farmácia com arma falsa em Vila Velha

Os adolescentes foram encontrados durante um patrulhamento da Guarda Municipal de Vila Velha; eles estavam com dinheiro, armas e celulares

Folha Vitória
Foto: Guarda Municipal de Vila Velha
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Três adolescentes foram apreendidos após assaltarem uma farmácia no bairro Itaparica, em Vila Velha. O trio foi encontrado pela Guarda Municipal e para cometerem o crime eles utilizaram armas falsas.

Tudo aconteceu enquanto agentes da GMVV faziam uma ronda pela Avenida Saturnino Rangel Mauro e avistaram os adolescentes em atitude suspeita.

Eles foram abordados e com eles, os agentes encontraram um simulacro. Eles também carregavam uma mochila e dentro dela estava outro simulacro, dinheiro e celulares.

Os agentes questionaram a origem dos objetos. Um dos suspeitos confessou que momentos antes eles haviam assaltado uma farmácia da orla de Itaparica.

Na farmácia, os funcionários confirmaram que o crime aconteceu na noite da última terça-feira (20), mas não foram autorizados a passar mais informações sobre o caso. 

A Guarda encaminhou os três para a 2ª Delegacia Regional, onde a ocorrência foi registrada.

A Polícia Civil informou que os adolescentes vão responder por ato infracional análogo ao crime de roubo qualificado. Eles foram apresentados ao Ministério Público que vai decidir sobre a internação ou não.

* Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV.

Últimas