Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescentes são baleados em tiroteio durante a madrugada em Vitória

Militares contaram que houve uma troca de tiros na região. Confronto armado teria envolvido criminosos dos bairros Andorinhas e Itararé

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Dois adolescentes foram baleados durante a madrugada desta terça-feira (30), no bairro Andorinhas, em Vitória. De acordo com a Polícia Militar, os menores foram feridos durante um tiroteio. As vítimas, um rapaz e uma moça, foram socorridas.

Os militares contaram que houve uma troca de tiros na região. O confronto armado teria envolvido criminosos dos bairros Andorinhas e Itararé. Os adolescentes foram levados para um hospital. O jovem atingido tem 17 anos e a outra vítima não teve a idade divulgada.

As vítimas receberam atendimento médico e não correm risco de morte, segundo funcionários do hospital. O tiroteio aconteceu poucos dias após um homicídio no bairro. Na última sexta-feira (26), um homem de 23 anos foi assassinado embaixo da Ponte da Passagem. Jhonatan Felipe Campos morava na região e foi executado com vários disparos.

Testemunhas contaram que os atiradores chegaram em um carro. Moradores da região contaram à polícia que ouviram mais de 30 tiros. A polícia acredita que o fato possa estar relacionado ao tráfico de drogas. De acordo com policiais da DHPP, o rapaz era do bairro Serra Dourada, na Serra, e estava em Andorinhas há poucos dias.

Publicidade

Cerca de oito horas após a morte de Jhonatan Felipe, uma mulher também foi assassinada no local. A vítima, que não teve o nome revelado, foi morta a tiros. A Polícia Civil investiga se os dois homicídios têm alguma ligação.

*Comoo informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.