Folha Vitória Alimentos irregulares e caça-níqueis são apreendidos em Viana

Alimentos irregulares e caça-níqueis são apreendidos em Viana

A apreensão correu durante uma ação de fiscalização que tem como objetivo combater a criminalidade no município da Grande Vitória. Uma pessoa foi presa

Foto: Sesp
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma ação de fiscalização da Comissão Interna de Fiscalização Integrada (Coifin), em Viana, conseguiu apreender dois caça-níqueis e identificar bares que vendiam alimentos irregulares. Na ação, uma pessoa acabou detida. 

A ação aconteceu nesta quinta-feira (27) e faz parte da Operação Força Total, que visa combater a criminalidade no município e levar mais segurança aos moradores. 

Foto: Sesp
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Produtos vencidos

Segundo o secretário de Defesa Social de Viana, Enoni Erlacher, a população teve um papel importante ao realizar denúncias de irregularidades. 

"A ação apresentou resultados devido ao trabalho de investigação e a parceria da população que faz denúncias. Somando as informações, planejamos a operação envolvendo de forma integrada os órgãos de segurança", enfatizou o secretário.

Durante a fiscalização, uma pessoa foi detida e encaminhada à Delegacia Regional e dois caça-níqueis foram apreendidos. 

Além das máquinas ilegais, foram encontrados, em bares da região, produtos vencidos, embalagens inadequadas e com insetos. Todos os alimentos foram descartados.

Últimas