Folha Vitória Andressa Suita posta foto pela primeira vez após separação e recebe mais de 3 milhões de curtidas

Andressa Suita posta foto pela primeira vez após separação e recebe mais de 3 milhões de curtidas

No campo da legenda, Andressa compartilhou duas figurinhas apenas: uma flor e uma estrela, mas a aparição dela deixou os fãs agitados, já que ela estava afastada do público deste o anúncio da separação

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Após o fim do casamento com o cantor Gusttavo Lima, a modelo Andressa Suita voltou a usar as redes sociais na sexta-feira (23). No clique, a modelo aparece bem serena em meio à natureza e com um pequeno arranjo floral nos cabelos.

No campo da legenda, Andressa compartilhou duas figurinhas apenas: uma flor e uma estrela, mas a aparição dela deixou os fãs agitados, já que ela estava afastada do público deste o anúncio da separação.

A publicação já tem mais de 3 milhões de curtidas e mais de mais de 142 mil comentários. Famosos como Ticiane Pinheiro e Flávia Viana exaltaram a beleza de Andressa. Admiradores da modelo, também a elogiaram e desejaram forças.

Andressa também pôde ser vista no Stories, usando a mesma roupa, o mesmo detalhe na cabeça e mexendo o rosto de um lado para o outro.

Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Gusttavo e Andressa estavam juntos desde 2015 e têm dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. Eles anunciaram o fim do casamento no dia 9 de outubro. A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa do sertanejo.

"O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação", informou o comunicado oficial. Na ocasião, a porta-voz de Gusttavo Lima ainda negou os boatos de briga e traição e reforçou que "a amizade, o carinho e o respeito continuam" entre eles.

Assim que a notícia veio à tona, o nome do sertanejo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e fãs que torciam para o agora ex-casal lamentaram a separação. A princípio, internautas acharam que a informação seria uma ação de marketing de Gusttavo para divulgar a nova música de trabalho.

Leia a nota na íntegra:

Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal. Contamos com a compreensão e respeito de todos.

*Com informações do Portal R7

Últimas