Folha Vitória Após acusação de calote, Perlla se pronuncia: 'Não irei me sujar por pessoas de má índole'

Após acusação de calote, Perlla se pronuncia: 'Não irei me sujar por pessoas de má índole'

Fornecedores contaram que a comida, bebida, doces, roupas e decoração, entre outros, solicitados para festa da filha da cantora, já estavam preparados e que ficaram no prejuízo e sem divulgação

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Recentemente a cantora Perlla foi acusada por fornecedores de não cumprir um acordo de parceria (permuta), para comemorar o aniversário de 8 anos da filha Pérola, em 17 de março.

Perlla revelou para o colunista Leo Dias, que cumpriu todas as exigências feitas pelos parceiros, porém, devido à pandemia da covid-19, a festa foi cancelada na véspera. 

Fornecedores contaram que a comida, bebida, doces, roupas e decoração, entre outros, já estavam preparados e que ficaram no prejuízo e sem divulgação. 

Perlla rebateu os fornecedores e disse que as denúncias são caluniosas e que, em seus 16 anos de carreira, não irá se “sujar” por pessoas de má índole. “Tenho 16 anos de carreira e não irei me sujar por pessoas de má índole como são as que fizeram essas das denúncias”, disse.

De acordo com o colunista Léo Dias, Cris Con, que se apresenta como consultora de negócios, foi a responsável pela denúncia. Perlla refere-se a ela como “mulher dos salgados” e diz que, após as “falsas denúncias” feitas, decidiu processar Cris. “Processei a mulher dos salgados, pois falou inverdades. Agora, somente a Justiça, porque já saiu de minhas mãos”, contou a cantora.

Caso de Polícia

Ainda de acordo com o colunista, Cris Con foi à delegacia registrar um Termo Circunstanciado de Ocorrência — equivalente a um boletim de ocorrência para crimes de menor potencial ofensivo — contra a cantora por ameaça e injúria na noite de sexta-feira (21/08). Cris diz ter sido ameaçada por Perlla. “Eu estou com muito medo tanto pela reação quanto pelas mentiras da Perlla. Ela diz que eu sou vendedora de salgados, mas já fez post elogiando meu trabalho”, diz Cris.

Que situação!

Últimas