Folha Vitória Após assaltar farmácia, em Vila Velha, suspeito volta ao local para roubar moto

Após assaltar farmácia, em Vila Velha, suspeito volta ao local para roubar moto

Durante o crime, além de roubar dinheiro e celulares, o assaltante ainda assediou uma funcionária

Folha Vitória

Após assaltar uma farmácia no bairro Ilha dos Bentos, em Vila Velha, e agredir três funcionários do estabelecimento, um criminoso ainda voltou ao local para roubar a moto utilizada para fazer entregas.

Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O homem chegou de moto na farmácia por volta das 22 h na última segunda-feira (12). 

Ele entrou no local de capacete, mostrando a arma e já anunciando o assalto.

Dentro da farmácia havia três funcionários trabalhando. Eles contaram que o assaltante pediu dinheiro, celulares e nesse meio tempo bateu nas vítimas. Durante o crime, ele ainda assediou uma funcionária.

Após o roubo, ele saiu da farmácia e voltou para pegar as chaves de uma moto que era utilizada para fazer as entregas do estabelecimento.

De acordo com um funcionário do local, que preferiu não se identificar, a farmácia já foi alvo da criminalidade várias vezes. Ele diz que sente falta de policiamento na região.

"Da ligação dos funcionários até a chegada da polícia, demorou cerca de 30 a 40 minutos, sendo que essa é uma região que precisa de uma segurança maior. Tem bastante comércio aqui e os comerciantes precisam de uma atenção melhor da parte da segurança pública", contou.

A Polícia Civil informou que foi verificado que a motocicleta se encontra com alarme de furto e roubo emitido pelo Ciodes. A orientação agora é que o proprietário compareça à Delegacia de Furtos e Roubos para solicitar a restrição definitiva, uma vez que o alarme é provisório e permanece no sistema por 72 horas.

* Com informações da repórter Danielle Cariello, da TV Vitória/Record TV.

Últimas