Folha Vitória Após cinco jogos, Vitória anuncia a demissão de Charles de Almeida

Após cinco jogos, Vitória anuncia a demissão de Charles de Almeida

O treinador chegou ao Alvianil para substituir Rodrigo Fonseca em meio à série D, mas não conseguiu levar o time a recuperação no torneio

Folha Vitória
Foto: Vitor Nicchio/Vitória FC
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Após o empate no sábado diante do Real Noroeste pela décima rodada da Série D 2020, resultado que deixou a situação do time ainda mais complicada na competição, o Vitória anunciou a demissão do treinador Charles de Almeida. A direção acertou uma rescisão amigável com o técnico, que deixou o clube depois de cinco jogos sob o comando do Alvianil de Bento Ferreira, com apenas uma vitória, um empate e três derrotas.

Charles havia sido contratado no início de outubro, para substituir o antigo comandante Rodrigo Fonseca, que dirigia o clube desde o fim da temporada passada e vinha fazendo um bom trabalho durante o primeiro trimestre de 2020. 

No entanto, após a volta da paralisação e o início da competição nacional, as boas atuações da equipe não vieram mais e o treinador acabou sendo desligado do cargo após a goleada sofrida para o União Rondonópolis-MT na terceira rodada da Série D.

O Vitória volta a campo pela competição no próximo sábado (07), fora de casa, contra o Operário VG. Caso não seja anunciado um novo treinador até a data, a equipe deve ser comandada pelo auxiliar Rodrigo César. O time é o lanterna do grupo com sete pontos, seis a menos que o quarto colocado Goiânia, primeiro time dentro do G4, que classifica para a segunda fase da Série D.

Confira a nota oficial do Vitória na íntegra:

"O Vitoria Futebol Clube, através de seu departamento de futebol, comunica que o técnico Charles de Almeida não faz mais parte do Alvianil para a sequência da temporada.

O treinador e a direção do clube acertaram o desligamento de forma amigável.

O Vitória agradece ao profissional por todo o empenho e dedicação no período em que defendeu as cores do clube, e deseja sucesso em sua carreira."

Últimas