Folha Vitória Após confusão, irmãos são esfaqueados em feira livre de Vila Velha

Após confusão, irmãos são esfaqueados em feira livre de Vila Velha

Os dois homens foram perseguidos por um grupo com pedaços de madeira e uma faca

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dois irmãos foram esfaqueados na noite desta sexta-feira (06) na feira livre de Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. Segundo a polícia, o crime ocorreu após uma discussão com feirantes.

A briga teria começado próximo a uma barraca de pastel. Testemunhas contaram que a confusão envolveu várias pessoas. As vítimas, de 16 e 31 anos, foram prosseguidas por um grupo que usou pedaços de madeira e uma faca para agredi-los.

A feira acontece toda sexta-feira e atrai moradores de vários bairros do município. Após o crime, a comercialização dos produtos continuou, mas os feirantes e clientes ficaram assustados. 

Os dois rapazes tiveram ferimentos nas pernas e no pescoço. Eles foram socorridos por uma equipe do Samu e encaminhados para um hospital do município. 

Ninguém soube informar o que teria motivado a violência. O caso será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. 

De acordo com a Polícia Civil, até o momento, nenhum suspeito foi detido. Quem tiver informações que possam contribuir com a apuração dos fatos pode auxiliar na investigação por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo site

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas