Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após pedido de soltura, Juliana Sales deixa presídio em Viana

Juliana e Georgeval foram acusados pelo Ministério Público do Espírito Santo (MPES) de duplo homicídio, duplo estupro e fraude processual, por alterar a cena do crime. George ainda é acusado de tortura

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Juliana Pereira Sales Alves, esposa de Georgeval Alves e mãe dos irmãos mortos carbonizados Joaquim Alves, de 3 anos, e Kauã Salles Butkovsky, de 6 anos, que teve o pedido de liberdade provisória aceito pela Justiça, deixou o Centro Prisional Feminino de Cariacica (CPFC) na madrugada desta quinta-feira (08). A Secretaria de Justiça informou na manhã desta quinta que Juliana foi liberada por volta de 3 horas.

Por volta de 21 horas da última quarta-feira (07), a Secretaria de Justiça havia informou que Juliana não havia sido liberada. 

Justiça concede liberdade provisória 

O pedido de revogação da prisão foi feito pela defesa de Juliana, durante audiência realizada no dia 23 de outubro, em Linhares, com base nos depoimentos e nas provas produzidas. A decisão foi proferida na quarta-feira (07), pelo juiz responsável pelo caso, André Bijos Dadalto, da 1ª Vara Criminal de Linhares. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.