Folha Vitória Após questionamentos sobre sexualidade de Arthur, Anitta dispara: 'Se ele ficar com mulher...'

Após questionamentos sobre sexualidade de Arthur, Anitta dispara: 'Se ele ficar com mulher...'

A cantora afirmou que ficaria com o capixaba, mas em seguida internautas começaram a questionar a sexualidade de Arthur e levantou críticas da poderosa

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Os capixabas estão conquistando os corações de quem está dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Além do modelo e educador físico Arcrebiano, que está abalando o coração das sisters dentro do reality, Arthur Picoli encantou a poderosa Anitta. 

Em uma rede social, ela brincou com o crush no instrutor físico e afirmou: "Arthur, se eu ainda estiver solteira, quando você sair da casa, me manda uma DM. Porque a minha vida é assim, né, a gente nunca sabe, pode ser que amanhã eu já casei com alguém", disse. 

A poderosa foi ousada e ainda sugeriu para Boninho deixá-la fazer um show na casa, para que ela pudesse encontrar com o modelo. "Boninho me chama para fazer um show aí, vou te falar umas datas que tenho em fevereiro, vou lá na festa faço um show, dou uns pegas no Arthur e vou embora", brincou. 

Por conta da pandemia, os shows que acontecem nas festas do reality estão suspensas. Os confinados curtem as músicas sem a presença física dos artistas. Entretanto, Anitta afirmou que faz um esforço para encontrar com o capixaba. "Eu faço um teste, fico num hotel esperando, faço outro teste, entro, faço esse show, dou um beijo na boca e saio, o povo vai amar", argumentou. 

Após o post nos stories, a cantora recebeu uma série de mensagens afirmando que Arthur seria bissexual. Anitta não perdeu tempo e rebateu os seguidores: "Desses trinta minutos para cá, recebi uma série de mensagens falando 'aí ele fica com homens, todo mundo do Espírito Santo sabe'. Problema dele! Se ele ficar com mulher, tá tudo ótimo!", disse. 

A cantora ainda levantou uma reflexão para as pessoas que teriam feito as críticas: "Mulher pode ficar com mulher e com homem, mas o homem não pode?". 

Para finalizar o assunto, a cantora brincou: "Se ele quiser chamar um homem também, a gente se diverte junto", concluiu.  

Últimas