Folha Vitória Após ser solto, Ronaldinho Gaúcho anuncia filme e causa burburinho nas redes

Após ser solto, Ronaldinho Gaúcho anuncia filme e causa burburinho nas redes

O ex-jogador anunciou o lançamento da obra com cenas de alguns dos melhores momentos da carreira

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Ronaldinho Gaúcho retornou ao Brasil nesta semana após passar 171 dias presos no Paraguai. E já na chegada ele vem causando burburinho! Nesta sexta-feira (28), o ex-jogador divulgou em suas redes sociais o trailer de um filme de sua vida. 

Pelo vídeo, não é possível saber se o episódio da falsificação de documentos e suspeita de lavagem de dinheiro será retratado. Na legenda do post, Ronaldinho escreveu: “Uma fase difícil chega ao fim. Não tenho palavras para agradecer todo o carinho e apoio que recebi”. 

Jogadores e amigos de Ronaldinho festejaram o lançamento do filme. O comentarista esportivo e ex-jogador, Amoroso, escreveu: "Privilégio ter sua amizade, gênio! Amo sua família". 

O cantor Diney ressaltou: "Iluminado". O ator João Vicente de Castro também homenageou a trajetória do ex-jogador: "Gênio. 

Mas parece que nem todo mundo gostou da novidade. Nos comentários, um internauta lembrou das polêmicas em que Ronaldinho esteve envolvido. "Pra mim, Pelé era pra dar coroa a esse aí", escreveu. 

Últimas