Folha Vitória Após ter sido despejada de apartamento, Raissa Barbosa consegue novo local para morar

Após ter sido despejada de apartamento, Raissa Barbosa consegue novo local para morar

A modelo agora está morando em um apartamento pago por assinatura

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A ex-peoa, Raissa Barbosa, encontrou uma nova moradia, após ter sido despejada do apartamento em que morava. Raissa compartilhou com os seguidores o drama que passou. 

Ela contou que fez um acordo para pagar o aluguel durante o tempo que ficou confinada no reality "A Fazenda", cerca de três meses, e que ao ser eliminada procurou a pessoa com quem estava tratando da locação para realizar o próximo pagamento. Pouco depois, descobriu que o indivíduo não era o dono do imóvel, que estava sendo sublocado. Raissa então, entrou em contato com um advogado depois que o verdadeiro dono do imóvel lhe deu poucos dias para deixar o local. Ela também relatou que os proprietários estavam sendo inflexíveis com a situação e ameaçaram cobrar uma multa enorme caso ela não saísse do apartamento no prazo estipulado.

Após passar o sufoco, Raissa usou a rede social para agradecer as pessoas que ajudaram ela a sair do local. "Graças a Deus, deu tudo certo. Tô aqui fazendo minha mudança. A todo mundo que me ajudou, muito obrigada".

A modelo agora está morando em um apartamento pago por assinatura.

Ela também lamentou ter saído da casa anterior, mas que a mudança foi para o bem. "Se Deus me tirou aquele apartamento, foi por alguma coisa maior", declarou Raissa.

Últimas