Folha Vitória Armas e drogas são apreendidos pela Força Tática em Vila Velha

Armas e drogas são apreendidos pela Força Tática em Vila Velha

Segundo a polícia, o terreno é usado pelos criminosos de forma estratégica, para que não haja invasões

Folha Vitória
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma operação da Força Tática resultou na apreensão de armas de fogo e drogas, em um terreno do bairro João Goulart, em Vila Velha. A ação aconteceu na noite de segunda-feira (07). Apesar das apreensões, os suspeitos conseguiram fugir.

Foram duas armas de fogo de grosso calibre, um revólver e uma pistola 9 milímetros com dispositivo seletor de rajada, que tem a capacidade de transformar a pistola em uma metralhadora. O armamento, as drogas e os outros materiais foram apreendidos pelos policiais, em um local usado pelos traficantes.

Diante de uma denúncia, os policiais foram ao local indicado. Quando chegaram no terreno, viram quatro homens armados e assim que eles perceberam as viaturas, fugiram do local pulando os muros e até mesmo invadindo as casas de moradores. Segundo a polícia, o terreno é usado pelos criminosos de forma estratégica, para que não haja invasões.

Com a ajuda do cão Jaffar, os militares encontraram as armas de fogo e também as drogas espalhadas pelo terreno. Segundo a polícia, os bairros vizinhos João Goulart e Morada da Barra vivem em guerra por causa do tráfico de drogas.

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV

Últimas