Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arrascaeta é convocado e vira desfalque do Flamengo no Cariocão 2021

Além do uruguaio, outros jogadores do rubro-negro tem a chance de serem convocados para defenderem suas seleções

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Nesta sexta-feira (05), a seleção uruguaia anunciou a convocação oficial para os próximos compromissos, diante de Argentina , dia 26 de março (fora), e Bolívia, dia 30 (em casa), pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2022. Como já esperado pela diretoria do Flamengo, o meio-campista Arrascaeta foi convocado e será o primeiro desfalque do time no mês.

Assim como o restante do elenco principal, Arrascaeta se reapresentará no clube no dia 15 de março, após o recesso do final da última temporada. Dessa forma, o uruguaio deve ser baixa no rubro-negro nos jogos contra Botafogo (dia 23), Boavista (27) e Bangu (31), pelas 5ª, 6ª e 7ª rodadas do Cariocão 2021, respectivamente.

Pode ser até que o meia se reapresente após o clássico contra o Glorioso ou antes de enfrentar o Bangu, mas pelo curto espaço de tempo a tendência é que ele seja desfalque mesmo nas duas partidas.

Além de Arrascaeta, o Flamengo ainda está em alerta com a possibilidade de perder outros atletas para as seleções nas Eliminatórias, principalmente se for mantidas as convocações de jogadores que atuam apenas no continente sul-americano.

Publicidade

Em tempo: Maurício Isla, do Chile, é um outro nome carimbado em sua respectiva seleção - como era Arrascaeta. Fora outros jogadores que podem ser opção para Tite na seleção brasileira e já foram chamados em outras oportunidades, como Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro.

Ainda sem o time principal e o técnico Rogério Ceni, o Flamengo de Maurício de Souza e dos garotos do Ninho volta à campo neste sábado, às 18h, contra o Macaé, no Maracanã, em duelo válido pela 2ª rodada do Cariocão 2021.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.