Folha Vitória Assaltante armado empurra homem no chão e rouba pertences da vítima na Serra

Assaltante armado empurra homem no chão e rouba pertences da vítima na Serra

O crime aconteceu na rodovia José Rato, por volta da meia-noite; o suspeito estava em uma moto

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi rendido e jogado no chão por um rapaz armado durante um assalto, nesta quarta-feira (28), no bairro de Fátima, na Serra. A vítima teve um corte no queixo e vários ralados pelo corpo. 

O homem, de 43 anos, contou que voltava para casa depois de um dia de trabalho e resolveu parar para fazer um lanche. Por volta de meia-noite, ele foi surpreendido pelo suspeito, que chegou em uma moto. 

A vítima contou que, assim que viu a arma nas mãos do rapaz, correu para tentar chegar a avenida José Moreira Martins Rato, que é mais movimentada. No entanto, como o suspeito estava de moto, acabou cercado. 

"Eu sai do serviço e parei para comer um churrasquinho. Nisso, eu fiquei conversando com um conhecido. Quando estava voltando para casa, eu vi uma moto passando por mim. Ele voltou armado. Tentei correr para avenida, mas ele em empurrou", disse.  

A vítima caiu na calçada e teve as mãos e os joelhos ralados. O homem bateu o queixo no chão e teve um corte.

Depois do roubo, a vítima conseguiu ajuda para acionar a polícia. Por conta dos machucados, ela foi levada para o Pronto Atendimento de Carapina. 

O homem assaltado contou que encontrou com um colega de trabalho, que lhe emprestou dinheiro para que pudesse voltar para casa. A única coisa que o suspeito não levou no roubo foi a chave da residência da vítima. 

De acordo com a Polícia Militar, nenhum suspeito foi localizado. A vítima foi orientada a procurar uma delegacia e registrar o boletim de ocorrência para que o caso possa ser investigado. 

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV

Últimas