Folha Vitória Assaltante finge ser cliente de farmácia e rende funcionário em Vitória. Veja as imagens!

Assaltante finge ser cliente de farmácia e rende funcionário em Vitória. Veja as imagens!

Com uma arma, ele anunciou o assalto e levou cerca de R$ 250, um celular e produtos da drogaria no bairro República, na Capital

Folha Vitória

Um suspeito armado fingiu ser cliente para cometer um assalto em uma farmácia que fica na principal avenida do bairro República, em Vitória. Além do dinheiro do caixa, o homem levou celular e produtos do local. 

O crime aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (31). Um funcionário estava no momento do roubo e acabou rendido pelo criminoso. Com uma arma, ele anunciou o assalto e levou cerca de R$ 250, um celular e produtos da drogaria. 

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram quando o suspeito entra no local de boné, capa de chuva e máscara de proteção contra covid-19. 

Na abordagem, ele mostrou a arma que estava na cintura para render o funcionário. O proprietário registrou um boletim de ocorrência, mas nada foi recuperado. 

Nesta semana, outro caso de assalto em um bar aconteceu na mesma região do bairro República. Os criminosos armados chegaram no local e renderam as pessoas que estavam no local. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV.

Últimas