Folha Vitória Autônomo é agredido e tem carro roubado enquanto trabalhava na feira de Araçás

Autônomo é agredido e tem carro roubado enquanto trabalhava na feira de Araçás

O comerciante estava trabalhando no local há apenas um mês; toda mercadoria dele estava no veículo

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi agredido e teve o carro roubado na manhã desta terça-feira (25) enquanto trabalhava na feira de Araçás, em Vila Velha. O autônomo de 36 anos reagiu ao assalto e foi atingido por golpes de coronhada. A esposa e os dois filhos estavam com ele no momento do crime e ficaram assustados. 

Testemunhas contaram que a ação foi rápida, e além de roubar o homem, o criminoso também rendeu uma outra pessoa que estava no local. 

"Não tinha dois minutos que eu tinha estacionado. O cara chegou por trás, me agarrou pela camisa e falou 'perdeu, perdeu'. Levou a chave do carro, carteira, relógio. Rendeu meu menino, tomou o celular dele, e rendeu um senhor que estava estacionando o carro aqui", contou o autônomo. 

O comerciante estava trabalhando no local há apenas um mês. Ele contou que toda mercadoria estava no veículo, que foi levado pelo criminoso. 

"Eu peguei a garrafa que estava na minha mão e na hora que ele virou eu reagi e bati a garrafa na cabeça dele. Quando ele virou, a coronha do revólver bateu na minha cabeça e depois ele fugiu, entrou no carro e foi embora. Minha mercadoria estava toda dentro do carro", contou. 

De acordo com a polícia, Vila Velha lidera o ranking de assaltos na Grande  Vitória. São cerca de 11 roubos por dia nas ruas da região. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas. 

Últimas