Folha Vitória Capixaba vira pra cima do Forte Rio Bananal e volta à 3ª posição na Chave B da Copa Espírito Santo

Capixaba vira pra cima do Forte Rio Bananal e volta à 3ª posição na Chave B da Copa Espírito Santo

Time de Vila Velha busca o resultado no 2º tempo, se mantém no G-4 da competição estadual e freia reação do rival interiorano.

Folha Vitória
Foto: Wagner Chaló
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Num jogo bem equilibrado, o Capixaba derrotou o Forte Rio Bananal, de virada, por 2 a 1, em partida válida pela 4ª rodada da Copa Espírito Santo 2021. O duelo aconteceu na tarde deste domingo, no Estádio Gil Bernardes, a popular "Toca do Índio", em Vila Velha.

No começo do jogo, o centroavante Gullyt Capixaba abriu o placar para os ribanenses. A virada dos vilavelhenses veio na etapa final, com gols do lateral-esquerdo Fabinho Capixaba e com Pedrinho.

Classificação

Com a vitória, o Capixaba voltou à 3ª posição, ultrapassou o Aster Brasil e tem sete pontos, empatado com a Desportiva, porém atrás nos critérios de desempate. Já o Forte Rio Bananal teve a sua reação freada com a derrota, estacionou nos quatro pontos, ficando em 6º lugar.

Próxima rodada

Os dois times voltam a campo nos mesmos dia e horário: o próximo sábado, às 15h. O Capixaba vai até Itapemirim encarar o Atlético, no José Olívio Soares. E o Forte Rio Bananal recebe a visita do Real Noroeste, no Virgílio Grassi.

Últimas