Folha Vitória Capixabas têm madrugada com temperaturas de até 10ºC nesta segunda. Veja previsão!

Capixabas têm madrugada com temperaturas de até 10ºC nesta segunda. Veja previsão!

Dados que podem informar se houve recorde de frio ainda não foram divulgados

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O inverno ainda não começou de forma oficial, mas já está dando sinais de que está chegando. Quem precisou acordar cedo nesta segunda-feira (14), precisou encarar um friozinho 'de pocar'. Os dados que podem informar se houve recorde de frio ainda não foram divulgados, mas uma prévia mostra temperaturas de até 10ºC em cidades capixabas.

De acordo com medições das estações automáticas do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), não oficiais para recordes, as menores temperaturas até as 6 h orasforam de 10,3ºC em Santa Teresa; 11,8ºC em Venda Nova do Imigrante; 16,1ºC em Alegre e 16,2ºC em Vila Velha.

Segundo informações do Incaper, a segunda-feira será com diminuição da quantidade de nuvens pelo Estado e apenas é esperada chuva rápida no início do dia nas regiões Nordeste e Grande Vitória. A madrugada é fria pelo Estado, mas ao longo do dia a temperatura diurna aumenta em todas as regiões capixabas.

Recorde de frio

Se muitos capixabas já consideram que 20º C já é motivo para se cobrir, imagina com uma temperatura de 9,5 ºC? Foi este o friozinho registrado na cidade de Venda Nova do Imigrante, por volta das 5h do dia 11 de maio. Até então, recorde de frio no Espírito Santo em 2021.

Últimas