Folha Vitória Carga com 60 toneladas de fertilizantes é recuperada após ser desviada do Porto de Capuaba

Carga com 60 toneladas de fertilizantes é recuperada após ser desviada do Porto de Capuaba

Polícia Civil diz que já identificou quatro pessoas envolvidas no desvio do produto; caso será investigado pela Delegacia Regional...

Folha Vitória
Foto: Lucas Melo/TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma carga de 60 toneladas de fertilizantes foi recuperada pela Polícia Civil na noite desta segunda-feira (02), no bairro Village do Sol, em Guarapari.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Essa carga, segundo os agentes, teria sido desviada do Porto de Capuaba, em Vila Velha. A suspeita dos policiais é que funcionários do porto teriam participação no furto. Quatro pessoas foram identificadas mas ninguém ainda havia sido preso até o fechamento da matéria. 

Moradores da região relataram que, no último sábado (31), um homem apareceu no bairro, dirigindo um caminhão com o fertilizante e oferecendo R$ 100 para quem quisesse ajudar a ensacar o produto. 

LEIA TAMBÉM: Mulher é rendida e agredida por homem em Guarapari

De acordo com os agentes presentes na apreensão, esse fertilizante seria revendido por um preço maior. O carregamento está avaliado em R$ 600 mil, preço de mercado.

O caso será investigado pela Delegacia Regional de Guarapari. 

O que diz a Polícia Civil

A Polícia Civil não deu retorno sobre os detalhes da ocorrência. Assim que houver resposta, ela será incluída neste texto.

O que diz a Codesa

A Codesa, responsável pela administração do Porto de Vitória e de Capuaba, foi procurada. Assim que houver um retorno, a matéria será atualizada. 

Com informações do repórter Lucas Melo, da TV Vitória/Record TV 

Últimas