Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal de brasileiros é executado com mais de 100 tiros na fronteira com o Paraguai

O rapaz que dirigia o carro cumpria pena em regime semiaberto por tráfico

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um casal de brasileiros foi executado na fronteira do Brasil com o Paraguai na madrugada do último domingo (13). O carro em que estavam as vítimas Wellington Bruno Alves, de 27 anos, e Daiane Dias Constanci, de 26 anos, foi atingido por mais de 100 disparos.

O casal havia saído de um cassino em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e já estava na cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, a 323 quilômetros da capital. 

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

No momento do crime, o carro que foi atingido por mais de 100 tiros - um Hyundai HB20 Sedan - estava sendo dirigido por Wellington. Depois dos disparos, os suspeitos fugiram do local.

Wellington cumpria pena em regime semiaberto por tráfico de drogas. Ele foi transferido em outubro de Campo Grande para Ponta Porã, local em que a família mora. A justificativa foi a presença de filhos pequenos na cidade.

Publicidade

Ele foi o quinto homem assassinado por pistoleiros após deixar o regime semiaberto nas últimas duas semanas. Peritos, juntamente com equipes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, estiveram no local do crime. Até o momento, não há pistas dos atiradores.

* Com informações do Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.