Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chegou o camisa 10: Willian Bersan é o 1º reforço da Desportiva para o Capixabão 2022

Meia de 32 anos chega ao time de Jardim América após passagem pelo Rio Branco de Venda Nova na Copa ES.

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Chegou o camisa 10 grená para o Capixabão 2022! O meia Willian Bersan, de 32 anos, foi confirmado oficialmente nesta segunda-feira como o 1º reforço da Desportiva Ferroviária para o Campeonato Capixaba do ano que vem.

O atleta tem como características principais ser um meia canhoto, cerebral, típico camisa 10, de bom passe e que chuta de fora da área. Trabalha bem a bola, também gosta de servir os companheiros melhor posicionados, mas costuma balançar a rede, tanto que foi o vice-artilheiro da Copa Espírito Santo de 2016 pelo Atlético-ES, com seis gols.

A Tiva será o 6º time de Willian Bersan no futebol capixaba, pois além do Galo da Vila, Espírito Santo FC e Rio Branco VN (seu último clube), o atleta também já atuou por Castelo e Estrela do Norte. O jogador de 32 anos tem passagem por vários times no futebol carioca como Americano, Boavista, Campos, Itaboraí, Friburguense e Sampaio Corrêa.

Com o técnico Rafael Soriano, Willian Bersan já trabalhou em três times antes da Tiva: no Americano, quando estreou no futebol profissional, em 2010; já em 2017, ambos trabalharam juntos pelo Campos; e no hoje inativo Espírito Santo FC (Santão), em 2018.

O nome do jogador chegou a ser ventilado no Vitória, inclusive com interesse mútuo entre as partes, porém o "fator Rafael Soriano" com certeza pesou para o acerto do jogador com a Locomotiva Grená.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.