Folha Vitória Chuva estraga brinquedos e alimentos para festa do Dia das Crianças de projeto social

Chuva estraga brinquedos e alimentos para festa do Dia das Crianças de projeto social

A festa para a criançada estava marcada para a próxima terça-feira (12). De acordo com a idealizadora, ainda não se sabe se a festa será realizada na mesma data por causa dos estragos provocados pelo temporal

Folha Vitória

A chuva forte que atinge o Espirito Santo vem ganhando força e provocando estragos na Grande Vitória. No bairro Boa Vista II, em Cariacica, o Projeto Recriar ES, que promove ações sociais, foi atingido por um alagamento. A água estragou alimentos, roupas, eletrodomésticos e os tapetes onde as crianças faziam balé e judô. Parte do telhado desabou

De acordo com a idealizadora do projeto, Melissa Emanuella da Vitória, durante os três anos de funcionamento do Recriar a chuva nunca havia provocado tantos prejuízos.

Foto: Melissa Emanuelle /Projeto RecrIar ES
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

"Perdemos muitas coisas. Doações de brinquedos, alimentos, roupas, eletrodomésticos, tapetes onde as crianças faziam balé e judô. Parte do telhado desabou", contou Melissa.

Entre as perdas havia brinquedos que foram arrecadados para um evento do Dia das Crianças. A ação tem como intuito de levar felicidade para as mais de 150 crianças, que fazem parte do Projeto Recriar ES

A festa para a criançada estava marcada para a próxima terça-feira (12). De acordo com a idealizadora, ainda não se sabe se a festa será realizada na mesma data por causa dos estragos provocados pelo temporal." 

É devastador você ver tudo ser destruído desta forma, mas minha fé e força de vontade para realizar a festinha das crianças continua. Estamos decidindo se vamos realizar amanhã (terça-feira). Isso que aconteceu não vai desmotivar a minha equipe", contou Melissa.

De acordo com a organizadora, o espaço cedido para o projeto está precário e toda vez que chove as atividades são suspensas.

Projeto precisa de doações

Doações para realização da festa das crianças ainda podem ser feitas. Além da ação infantil, quem quiser pode ajudar com os reparos necessários no espaço e com doações.

"Precisamos do apoio das pessoas, ainda mais depois desta destruição. As doações ainda podem ser feitas para as crianças, quem quiser e puder também pode estar nos ajudando de outras formas", disse Manoela.

Rede social: @projetorecriares

PIX : 27 988010769 ( Melissa Emanuelle da Vitória Alves)

PicPay: @projetorecriares

Preço Sugerido do Presente: R$ 20,00

>>> Leia também: Chuva: quatro municípios da Grande Vitória estão sob risco de deslizamento

Últimas