Folha Vitória Cinco homicídios e duas tentativas de assassinato em noite violenta na Grande Vitória

Cinco homicídios e duas tentativas de assassinato em noite violenta na Grande Vitória

Mortes ocorreram entre a noite de terça-feira (2) e a madrugada de quarta (3) nos municípios da Serra, Vila Velha e Cariacica

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Pelo menos cinco homicídios e duas tentativas de assassinato foram registrados entre a noite de terça-feira (02) e a madrugada desta quarta (03) na Região Metropolitana da Grande Vitória. As informações são do relatório de ocorrências registradas na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil. Os crimes aconteceram em Cariacica, Serra e Vila Velha. Foram sete ocorrências em menos de oito horas. Os registros começaram às 21h20 de terça e foram até às 4h40 de quarta. 

Entre os casos, um homem foi morto na porta de sua casa em São João Batista, na região de Cariacica Sede. A vítima, Jessé Albino Firmino, de 50 anos, foi abrir o portão para ajudar uma mulher que estava sendo perseguida por criminosos no bairro e acabou morrendo pelos tiros. Já a mulher, também baleada, foi socorrida e levada para um hospital da região. Houve também registro de tiroteio no bairro. Segundo a polícia, o bairro vem sofrendo com os conflitos do tráfico de drogas.

Ainda em Cariacica, o corpo de um homem não identificado foi encontrado em Nova Rosa da Penha II. Ele foi morto a tiros e deixado numa estrada rural, de difícil acesso.

Em Serra Sede, outro homem também foi morto a tiros na porta de casa na noite de terça. Segundo vizinhos, os suspeitos seriam dois homens que passaram numa moto.

Em Novo Horizonte, também na Serra, um homem foi morto com requintes de crueldade. Os criminosos ainda compartilharam a foto da vítima em grupos de WhatsApp. Segundo a Polícia Militar, o homem foi arrastado por criminosos ainda com vida para uma rua com pouca movimentação e, lá, foi alvo de várias facadas onde foi assassinado. 

Uma mulher também foi baleada no peito num ponto de ônibus do bairro. Ela foi socorrida e encaminhada para um hospital da Serra.

Em Vila Velha, um rapaz de 27 anos foi morto com dois tiros nas costas em Cobi de Baixo. Outro jovem, também de 27 anos, conseguiu escapar, sendo baleado na perna. 

Últimas