Folha Vitória Cinco pessoas são detidas suspeitas de cometerem assaltos na Serra

Cinco pessoas são detidas suspeitas de cometerem assaltos na Serra

Durante a perseguição, um deles jogou uma arma falsa pela janela. A Polícia Militar fez um cerco e conseguiu parar os suspeitos

Folha Vitória
Foto: Suellen Araújo
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Quatro pessoas foram detidas e um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar, na noite da última quinta-feira (25), na Serra. O grupo estava em um carro cometendo assaltos na região. 

De acordo com a PM, os três rapazes, um deles menor de idade, e duas mulheres, sendo uma grávida, cometeram o primeiro assalto na entrada do bairro Central Carapina e seguiram de carro pela BR 101. No entanto, foram localizados pelos policiais quando passavam por bairro Jardim Limoeiro. 

Quando os suspeitos viram que estavam sendo seguidos pela PM, tentaram fugir em alta velocidade e ultrapassaram vários semáforos. Durante a perseguição, o rapaz que dirigia o veículo, jogou uma arma falsa pela janela. A polícia fechou o cerco e conseguiu parar os suspeitos. 

A Polícia Civil informou que as cinco pessoas encaminhadas para a Delegacia Regional da Serra foram ouvidas e liberadas, já que nenhuma vítima de roubo se apresentou na delegacia. O veículo foi apreendido.

*Com informações da TV Vitória / Record TV

Últimas