Folha Vitória Com gol de estreante, Rio Branco VN e Rio Branco empatam no último jogo da rodada na Copa ES

Com gol de estreante, Rio Branco VN e Rio Branco empatam no último jogo da rodada na Copa ES

Capa-Preta sai na frente com gol de Gerley, em sua primeira partida no clube, mas leva o empate instantes depois em cobrança de falta de Gustavo Tonoli

Folha Vitória
Foto: Vitor Recla / Rio Branco
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

No confronto que marcou o encerramento da 5ª rodada da Copa Espírito Santo 2021, os xarás Rio Branco de Venda Nova e Rio Branco fizeram uma partida tão igual quanto seus nomes. No fim, o resultado não poderia ser outro senão o empate. 1 a 1 foi o placar final da partida disputada na tarde deste domingo (10), no estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante.

Após um primeiro tempo bastante disputado e sem bola na rede, o segundo tempo começou já com o placar alterado. Logo com dois minutos, o estreante Gerley, que chegou ao clube nesta semana, abriu o placar para o Capa-Preta. Porém, não demorou muito para o Brancão Polenteiro igualar novamente. Em cobrança de falta, Gustavo Tonoli contou com o desvio na barreira para empatar.

CLASSIFICAÇÃO

Com o resultado, o Rio Branco VN vai à nove pontos e segue na 2ª posição do grupo A da Copa ES 2021, perdendo a chance de assumir a liderança após o tropeço do Nova Venécia. Já o Rio Branco chegou aos/ficou com oito pontos e também segue na 3ª posição.

PRÓXIMA RODADA

As duas equipes voltam a campo pela Copa ES 2021 apenas na próxima semana pela 6ª rodada. O Rio Branco VN entra em campo primeiro, no próximo domingo, dia 17, contra o Vilavelhense, às 15 horas, no estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante. Por outro lado, o Rio Branco só joga na terça-feira, dia 19, quando encara o Pinheiros, às 15 horas, no Kléber Andrade, em Cariacica.

Últimas