Folha Vitória Confira a previsão do tempo desta quarta-feira; e como será o feriado prolongado no ES

Confira a previsão do tempo desta quarta-feira; e como será o feriado prolongado no ES

O feriado começa com boa parte do Espírito Santo com tempo estável e sem possibilidade de chuva

Folha Vitória
Foto: Beatriz Figueiredo | TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A quarta-feira (02), é com cheirinho de feriado prolongado e previsão de chuva esparsa ao longo do dia nas demais áreas do norte capixaba e  trecho leste da região Serrana. Nas demais áreas do Espírito Santo, segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa e Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), há poucas nuvens e sem expectativa de chuva ao longo do dia. 

Na Grande Vitória, o sol permanece entre poucas nuvens, sem possibilidade de  de chuva e o vento pode soprar com intensidade moderada no litoral. A temperatura fica com mínima de 20 °C e máxima de 30 °C.

Já na Região Sul, o vento sopra moderado no litoral, com sol predominando entre poucas nuvens e sem expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas a temperatura fica com mínima de 18 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas com mínima de 15 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Serrana, o sol fica entre poucas nuvens, sem possibilidade de chuva ao longo da quarta-feira. Nas áreas menos elevadas a temperatura mínima de 20 °C e máxima de 28 °C. Em áreas altas com mínima de 14 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Norte, há possibilidade de chuva esparsa em alguns momentos do dia. A temperatura fica com mínima de 22 °C e máxima de 31 °C. 

Na Região Noroeste, mesmo com a expectativa de chuva esparsa em alguns trechos, o sol predomina, exceto no sul da região. Nas áreas menos elevadas fica com temperatura mínima de 22 °C e máxima de 29 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo com  mínima de 20 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Nordeste, presença de neblina no fim da madrugada e de chuva rápida no começo do dia, nos demais horários poucas e sem chance de chuva. A Temperatura fica com mínima de 21 °C e máxima de 28 °C.

Feriado prolongado 

Com clima de feriado prolongado de Corpus Christi, muitos capixabas querem aproveitar para descansar ou aproveitar as regiões, mas sem deixar os devidos cuidados  para evitar o contágio pelo coronavírus. Confira como serão os dias de feriados no Estado.

Quinta-feira

Na quinta-feira (03), o feriado começa com boa parte do Espírito Santo com tempo estável, sem possibilidade de chuva.  Segundo o Incaper, no final da tarde, a atuação de uma massa de ar fria pode provocar chuva no extremo sul do Estado.  O vento sopra com intensidade moderada entre o litoral sul e o metropolitano.

Na Grande Vitória o sol permanece entre poucas nuvens, e não há  expectativa de chuva ao longo do dia. A temperatura fica com mínima de 19 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Sul, mesmo com sol durante o dia, há previsão de chuva passageira à noite apenas no extremo sul da região. Poucas nuvens nas demais áreas e sem chance de chuva. A temperatura fica  mínima de 20 °C e máxima de 33 °C.

Na Região Serrana e Nordeste, o sol aparece entre poucas nuvens,  sem possibilidade de chuva. Nas A temperatura fica com mínima de 19 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Norte e Noroeste, poucas nuvens na região,  condição de neblina no fim da madrugada apenas no trecho leste e sem expectativa de chuva. A temperatura fica com mínima de 20 °C e máxima de 31 °C

Sexta-feira 

Já na sexta-feira (04), a presença de umidade, trazida pelos ventos, deixa o tempo instável em todo o Espírito Santo. Previsão de chuva em alguns momentos do dia em todas as regiões, sendo menos frequente na região Noroeste.

Na Grande Vitória, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos do dia.  A temperatura mínima é de 20 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Sul, há possibilidade de chuva em alguns momentos e presença de muitas nuvens em toda região. Nas áreas menos elevadas fica com temperatura mínima de 18 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas com mínima de 15 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Serrana, há expectativa de chuva em alguns momentos, por conta do volume intenso de nuvens na região.  Nas áreas menos elevadas fica com temperatura mínima de 17 °C e máxima de 28 °C. Já nas  áreas altas com  mínima de 11 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Norte, Noroeste e Nordeste, há variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. A temperatura fica com mínima de 21 °C e máxima de 30 °C. 

Últimas